segunda-feira, 8 de julho de 2013

Branco, branco e mais branco!

Olá meninas!!

O assunto hoje é o Branco!

O branco, assim como qualquer outra cor, pode ser muito versátil! Sabe por quê? Porque no final das contas, o que deixa um look pesado ou não, são os acessórios. Seguem algumas dicas para transformar o branco e criar looks arrasadores para este inverno!
 
Sapatos Pesados:
 
Sapato é sempre o item que tem mais poder em um look. Se você usar um sapato mais leve, sem salto e despojado, a roupa pode ser linda, mas ela terá uma pegada mais casual. Também acontece o inverso, um look despretensioso com um sapato de salto, ganha charme e vira “noite”. Por isso, escolher sapatos pesados, com saltos grossos, fechados ou, simplesmente, em tons escuros, garantem que seu branco fique mais agressivo e tenha a cara do inverno.
 

Acessórios grandes:

Nada de querer fazer a minimalista! Quando o assunto é look monocromático, vale a pena investir em acessórios de impacto. Pode ser um maxi colar com pedras coloridas, uma bolsa maior, ou um mix de pulseiras. Lembrando que as cores escuras também podem ajudar.
 
Cintos:
 
Abuse dos cintos largos, de couro escuro ou metal. Eles vão dar uma cara nova ao seu look!

 
Mistura de brancos:
 
Você pode brincar com os brancos, não precisa necessariamente ficar só naquele branco puríssimo. Use peças em branco, em off white e peroladas, essa misturinha garante que seu look fique mais interessante, e te deixa mais segura para arrasar com essa tendência.

Vamos conferir alguns looks inspiradores!!

Beijos











 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário