domingo, 14 de julho de 2013

Botox para os cabelos

Olá meninas!!

O assunto hoje são os cabelos!

Estamos sempre atrás de alternativas para deixá-los mais saudáveis e bonitos não é mesmo??

De uns tempos pra cá, o botox firmou lugar na cabeça da mulherada. E não é mais privilégio do rosto: agora virou opção também para os cabelos. A intenção, como no tratamento de pele, é preencher as zonas danificadas – e dar aquela esticada nos fios!
Porém, apesar do nome e do efeito de “preenchimento”, as fórmulas do botox facial e do capilar não são as mesmas. O primeiro produto, baseado em toxina botulínica, é aplicado no consultório médico e atua “paralisando” a pele, tirando-lhe o aspecto enrugado. Já o segundo, especial para a escova utilizada nos salões de beleza, atua na fibra capilar com o aminoácido cisteína, responsável por recuperar os fios e conferir igual espessura da raiz às pontas.
O resultado é um alisamento natural e cheio de movimento – com a vantagem de a escova de botox não conter formol, produto contraindicado e pra lá de perigoso para a saúde. O efeito nos cabelos dura aproximadamente três meses e, depois disso, os fios voltam à estrutura original. Para aproveitar esse tempo sem frizz, pontas duplas e volume indesejado, a média de preço é de R$ 400,00.

E aí, será que vale o investimento??

Beijokas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário