quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acessórios: Pérolas

Olá meninas!!

Hoje vamos falar de um elemento que nunca sai de moda: as pérolas!
 
Entre pedras e metais preciosos, a pérola é um elemento à parte. Embora não sejam eternas e nem tão resistentes como o diamante, elas nunca saem de moda e representam um investimento certo sempre. Não há quem não tenha um só acessório com pérolas!
De grãozinhos de areia a acessórios poderosos, as pérolas não podem mais ser consideradas exatamente uma tendência, pois já se encontram no hall de clássicos do mundo da moda e de onde dificilmente irão sair. Seja em anéis, brincos, colares ou pulseiras, investir em um acessório com pérolas é garantia de elegância.
 
O grande sucesso das pérolas não é somente na categoria de joias e acessórios. Os tais pontinhos invadiram o vestuário e são usados de inúmeros tamanhos como aplicação em diversos materiais e peças: como shorts, casacos, golas e vestidos. Algumas marcas famosas já lançaram suas peças e você pode fazer isso em casa mesmo, para customizar sua roupa basta ter uma agulha, uma linha e muitas pérolas e claro: usar a imaginação!!
 
Você pode usar as pérolas nos maxi colares, em anéis, calçados, bolsas, lenços, em fim há uma infinidade de opções, mas é importante saber combinar, por mais simples que seja o acessório, as pérolas são sempre pérolas e pedem um pouco de sofisticação. As pérolas, por exemplo, não ficam bem com roupas de praia, look de academia (NEM PENSAR!!!), mas combinam perfeitamente com a balada, festas em geral, eventos mais formais e para reuniões de trabalho, pois elas passam confiança e sobriedade. Você pode combinar as perolas com as cores dos acessórios ou das roupas, uma vez que, elas podem ser encontradas em diversas cores para fazer composições incríveis.
 
Fiquem com algumas inspirações :)
 
Beijos
 







 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário