terça-feira, 11 de março de 2014

Testado e aprovado: Bepantol

Oi meninas, tudo bem?
 
O post de hoje é uma super dica de um produto que muitas de vocês já devem conhecer: Bepantol.
 
Tô aqui para contar minhas experiências com esse queridinho.
 
Eu estou usando as duas versões, então aí vai minha opinião sobre cada um:
 
Bepantol Liquido:
 
Nada mais é do que um produto rico em vitamina B5 que repara, hidrata e fortalece. E todos esses benefícios eu pude constatar, já que ele realmente fez tudo que imaginei, deixou meu cabelo super macio e muito mais hidratado.
 
Na primeira vez eu usei diretamente no cabelo e não gostei, senti meu cabelo muito áspero, optei em diluir o bepantol na minha máscara de hidratação, desta vez estou usando a Máscara Reconstrutora Intensiva da Amend, usar uma máscara de qualidade faz diferença também, esta que estou usando eu adoro. O resultado é ótimo e na hora é possível sentir a hidratação. Se o seu cabelo estiver muito ressacado recomendo lavar com um shampoo sem sal, aplicar a sua máscara de hidratação já misturado com o bepantol e deixar por no mínimo 30 minutos, depois é só enxaguar, usar seu condicionador e aproveitar todo o benefício.
 
Bepantol Creme:
 
Estou usando para diminuir as olheiras e também nas unhas para hidratar a cutícula. Toda noite antes de dormir eu passo a pomada, comecei a usá-la 4 dias atrás e já percebi uma leve diferença, é necessário paciência e lembrar de usar todas as noites, acredito que daqui a uns 10 dias devo notar uma diferença muito maior. Nas unhas como eu faço em casa, estou usando uma vez por semana quando retiro o esmalte. Já notei diferença desde a primeira vez que usei. 
 
Outros benefícios da Vitamina B5 encontrada no Bepantol:
 
Lábios: Passe antes de dormir e acorde com a boca hidratada.
Tatuagens: Hidrata, protege e principalmente ajuda na cicatrização.
Clareador Geral: Em pouco tempo ele clareia axilas, virilhas, e outras partes do corpo que são mais escuras. Ahhh cotovelos e joelhos ressecados, nunca mais.
Espinhas: Age como secante, cicatrizando a espinha. 
Bolhas nos pés: O sapato fez bolhas no seu pé, passe a pomada  e coloque uma meia para acelerar o processo, na manhã seguinte você verá o resultado.
Melhora a irritação da pele pós depilação.


E além de tudo o preço é super bacana! ADOREI! 


 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário