segunda-feira, 10 de março de 2014

Tá na moda: Over the Knees Boots

Olá meninas!!

Já começamos a ver nas vitrines as novidades da coleção Outono/Inverno 2014 ♥

O que promete ser a sensação na próxima temporada nos pés da mulherada são as botas “over the knees”. O modelo com cano mais alto, quase no joelho, já está fazendo a cabeça das fashionistas mais estilosas pelo mundo a fora e aparecendo nos looks mais estilosos do inverno no hemisfério norte.

Quando vemos esse modelo de botas, logo surge a questão: Como usá-las?!

A combinação mais simples para se fazer talvez seja com uma camiseta, um casaco e leggings ou meias-calças fio 180 pretas. As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, ideal para as mais baixinhas. Elas podem ser bastante ingratas com quem tem as coxas grossas, por apertarem justo aonde não devem, mas é tudo questão de achar o modelo certo para você.

Se está bastante frio, combine com trench coats ou outros casacos mais compridos. Fica chique!
 
Um bom jeito de usá-las também é o mais casual e despretensioso. Suéteres e shorts combinam muito bem e quebram um pouco a sensualidade do sapato. Se você está pensando em comprar esse modelo, vá à loja com a roupa que possivelmente irá usar com ela – seja calça jeans, legging ou vestido. Assim, você terá noção se conseguirá usar algum dia. :)

As botas podem não agradar muitas pessoas, mas, com certeza, transformam qualquer look!

Eu acho lindoooo meninas! Mas como sou baixinha e tenho as coxas grossas ainda não achei um modelo que ficasse bom...masssss estou a procura!! hehehe

E vocês? O que acham? Usariam??

Beijos,
 
 
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário