quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tendencia: Hot pants

Olá meninas!!

Hoje vamos falar sobre as Hot Pants ♥

As hot pants são aqueles shortinhos bem curtinhos e com a cintura mais alta.

Além dos shortinhos neste estilo, as peças de banho também virão com esta pegada. A calcinha maior, ideal para valorizar o corpo de magrinhas e gordinhas, ganha espaço e vem acompanhada dos bustiês. Hot pants, com um quê vintage, disfarçam imperfeições e possibilitam maior conforto e liberdade de movimento.

Quem está acima do peso, precisa tomar cuidado, pois a peça pode deixar a barriga em mais evidência e sendo de cintura alta, pode cortar a silhueta ao meio.

O short Hot Pants, é uma peça totalmente informal, então nada de usá-lo em ambientes formais como no trabalho. Para não parecer vulgar, usar na parte de cima do look peças mais comportadas.
É uma peça que marca a silhueta e por ser curtinha alonga as pernas. Ótimo para as baixinhas!
Você pode até fazer em casa ♥ é bem fácil!!!

Procure no guarda-roupa da sua mãe se ela tem calças com a cintura alta, antigamente era super normal as mulheres usarem os hot pants. 



Corte a calça no comprimento que você achar melhor, desfie a barrinha ou costure, depois é só colocar alguns enfeites, como tachinhas, rendinha, rasgos, enfim... Use sua imaginação e deposite no shortinho todo seu estilo! 

Fácil né???







Fiquem com algumas inspirações :)

Beijos,



















Nenhum comentário:

Postar um comentário