domingo, 1 de setembro de 2013

As várias formas de usar o delineador


Olá meninas!

O assunto hoje é delineador :)

O delineador está no top 5 de qualquer nécessaire de maquiagem que se preze. O produto pode transformar até a produção mais básica num make digno de festa de gala: uma pele bem feita, olhos marcados e você está pronta para qualquer situação :)

Vamos falar dos tipos de traços mais usados:
 
Gatinho: esse é o mais clássico e bonito pra quem tem olhos amendoados ou fundos, já que os suaviza. O traço pode começar da gota dos olhos (o comecinho da raiz dos cílios, perto do nariz) ou do meio da pálpebra. Dê aquela puxadinha básica no final.
 
 
 
Egípcia: para quem quer pesar um pouquinho mais no make e garantir um olhar misterioso, carregue tanto em cima quanto embaixo. Mas lembre-se que este traço deixa os olhos parecendo menores, por isso, não é indicado para quem tem olhos pequenos ou orientais.
 
 
 
Meia-lua: este é o amigo de todas as horas. Faça o traço da metade dos olhos para o final, tanto em cima quanto embaixo. Para um bom resultado, use um lápis branco ou nude no restante da linha da lágrima. É ideal para quem tem olhos pequenos e caídos
 
 
Rocker: A gente entende que não é qualquer uma que “banca” este estilo. Com aplicação do delineador na parte superior e inferior dos olhos, o bacana é exatamente o efeito "podrinho". Para conquistar este visual, basta “sujar” – com toda delicadeza – a linha dos cílios inferiores com sombra preta esfumada. O visual rock’n’roll combina com qualquer formato de olho, mas não com qualquer personalidade.

 
 
Andorinha: se você quer um traço mais longo, mais não tem coragem de ousar muito, esta opção é delicada e aumenta o olhar. É ótimo para o dia a dia- e da um plus no make. Mas atenção: a linha precisa ser bem fininha, por isso, força na mão e treine bastante.
 

Confira algumas dicas abaixo que podem ajudar você a dar início em seu aprendizado. Principalmente se você não está acostumada a passar o delineador, siga passo a passo como passar delineador nos olhos corretamente:
 
1 passo - Na frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.

2 passo - Tente fazer pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.

3 passo – Junte os pontinhos até formar um traço único. Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.


E aí meninas, gostaram das dicas??

Beijos e uma ótima semana!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário