quinta-feira, 25 de abril de 2013

Queridinhos: Demaquilantes

Olá meninas!!

Aqui é a Ju! E o assunto hoje é sobre um item de extrema importancia para nós que adoramos maquiagem: O demaquilante!

É importantíssimo que retiremos a maquiagem usada no final do dia deixando assim nossa pele respirar um pouco. Quando deixamos a maquiagem muito tempo na nossa pele, aos poucos nossos poros são obstruídos, favorecendo o surgimento das temidas espinhas e daqueles cravos horríveis...

Algumas dicas são:

- Passar o demaquilante em movimentos de baixo para cima e cuidado dobrado com a área dos olhos para não acelerar o processo de enfraquecimento dos ligamentos das pálpebras (os temidos pés de galinha).
- Na área dos olhos, o correto é fazer movimentos circulares que partem do canto externo para o canto interno dos olhos. Nunca faça o movimento contrário!!

Abaixo algumas dicas de marcas que conhecemos e indicamos:

O primeiro da lista é um que eu amo de paixão! É o demaquilante para área dos olhos da Avon. Com preço super acessível e de ótima qualidade, ele não pode faltar na minha necessarie.


Outro que testei e amei é o Demaquilante Bifásico Make B. do Boticário. Ele remove toda a maquiagem sem muito esforço e não deixou minha pele oleosa...adorei!!!


Outra opção com preço bem em conta é o Demaquilante Bifásico da Panvel. Ele remove de forma suave e eficaz a maquiagem e é recomendado para todos os tipos de pele. Este nós ainda não testamos, mas ouvimos ótimas recomendações :)



Demaquilante Bifásico Mary Kay -  Por ser bifásico, ele não deixa a pele oleosa. É uma ótima aquisição para quem quer um produto de qualidade e com bom preço. Tem ótima fama no mercado!!



O top dos demaquilantes é o da marca Lancôme. Admito que comprei somente uma vez e amei!! Ele faz jus ao título de Top no mercado, porém, hoje eu acho que muitas marcas estão chegando na sua qualidade com um preço muito mais acessível. O preço dele é bem superior aos outros que mostramos antes, mas se você estiver disposta a gastar um pouco mais, vale a pena!!



Uma outra dica, para aqueles momentos de emergencia ou até mesmo pra carregar na bolsa, são os lenços demaquilantes da Natura. As embalagens são super fofas e estão sempre mudando de acordo com a coleção. Além de prático o produto não deixa a desejar. Para os momentos de emergencia, tá valendo :)




Já para aquelas meninas que tem irritação nos olhos e não podem isar o demaquilante, ou pra quem gosta de um cuidado extra, uma dica é usar o Shampoo Johnson para Bebês. Isso mesmo!! Super conhecido, baratinho, ele funciona perfeitamente e o melhor, não irrita os olhos!
Basta aplicar, com os dedos molhados, um pouco de shampoo nos olhos e com movimentos circulares, depois com a ajuda de um algodão você consegue remover a maquiagem dos olhos.




 
E aí meninas, curtiram as dicas?? E vocês que produtos usam??

Beijos

Sa, Sui e Ju!





2 comentários:

  1. Muito Bom Uso mais o lenços

    ResponderExcluir
  2. Ju, vc tem bola de cristal???!!! estava pensando em manda um post pra vocês darem umas dicas sobre esse assunto... acertaram em cheio meninas...

    No dia a dia eu tenho optado pelo lenços desmaquilante, na área dos olhos, principalmente por causa do rímel, acho prático e eficiente....Recentemente comprei um mousse de limpeza do boticário "Active Mousse de Limpeza Purificante" para lavar o rosto, é muito eficiente
    recomendo meninas....

    Beijos,

    ResponderExcluir