quarta-feira, 2 de abril de 2014

Hidratação com Natura Plant

Olá meninas,

De uns tempos para cá, a linha Natura Plant está de cara nova e não foi só a embalagem que evoluiu viu! Algumas amigas do meu trabalho comentaram que estavam usando e gostando muito do resultado, então resolvi apostar também e não me arrependi.

Linha de tratamento Hidratação Reparadora de Natura Plant.
 
O que o produto promete:                                                                                                                                                               

“A linha possui Serum concentrado de Quinoa que recupera e restaura os fios, deixando-os mais fortes. Também ajuda a selar as cutículas, prolongando a hidratação dos cabelos”

Levando em conta o custo/benefício os produtos superaram as minhas expectativas, os preços são ótimos e os resultados também. Estou usando a Linha para Hidratação Reparadora, somente o Shampoo e o Condicionador.  Não comprei a Máscara de Hidratação, pois ainda tenho em casa de outra marca, mas admito que fiquei com vontade de levar a linha completa.

Ele hidrata, deixando o cabelo super macio e com um cheirinho muito gostoso, que permanece no seu cabelo pelo menos pelas próximas 24 horas. Várias vezes ao dia me pego cheirando o cabelo de tão cheiroso que ficou :D

Se você decidir apostar, pesquise a linha que mais se encaixa nas suas necessidades ou se você usou a linha anos atrás, eu recomendo dar mais uma chance, com certeza, você vai notar a diferença.
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário