terça-feira, 1 de abril de 2014

Glambox de Março

Olá meninas!!

Essa semana recebi a minha Glambox de Março em comemoração ao Dia da Mulher.

A parceria dessa vez foi com a Camila Coutinho + Scarf Me.

Já de cara apaixonei pela caixa! Que coisa mais linda!!! ♥♥

Recebi produtos que fiquei doida pra testar...





 

 
Os produtos são:
 
Equaliv Nutri Mulher - Polivitamínico
 
Gloss Labial Ruby Kisses da Jellicious Gloss
 
Charming Shampoo a seco pós química
 
Kit Microdermoabrasão TimeWise + Mini complexo Facial Noturno TimeWise da Mary Kay
 
♥ 
 
 
Depois vou fazer um post falando sobre o teste de cada produto!! ♥
 
Beijos
 
 

2 comentários:

  1. linda caixa, adorei também ;) eu comprei o Charming Shampoo a seco pós química, mas vou te comentar não achei aquilo tudo não, depois me fala o que vc achou... Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandra...já ouvi uns comentários...

      vou testar e ver como ele funciona no meu cabelo...

      depois eu conto aqui!

      Beijos
      :*

      Excluir