quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tá na moda: Estampa de Frutas

Olá gatonas! Tudo bem com vocês??

Verão tá quase aí e uma estampa que tem a cara desta estação com certeza é a de frutas.

Desta vez, a estação nos propõe várias frutas: abacaxi, caju, laranjas, entre outras, basta escolher a sua preferida e se jogar nesta tendência.

A print surgiu primeiro nas passarelas, mas é aquele tipo de tendência que não precisa de muito esforço para ir parar nas ruas e tomar lugar cativo no guarda-roupa. O motivo de tanta eficácia é simples: fácil de usar, leve, alegre e a cara das brasileiras.

A pergunta que não quer calar é: Como usar a estampa??

Com peças lisas Combinar a estampa com o branco é aposta certa. Mas a tendência vem perfeita para completar looks color blocking.


100% frutas: As peças inteiriças, como vestidos e macacões, comportam bem a estampa e são super indicados para ambientes casuais.
Como ela é maximalista, prefira desenhos grandes e fundos claros, pouco carregados de desenhos. Tudo bem que a estampa de frutas chega com força total, mas o exagero nunca é bom.


Combinando com outras estampas: Abacaxis, cajus, laranjas, maçãs. As frutas podem formar um belo look tropical e ainda por cima divertido. As estampas tropicais casam muito bem com as frutas, já que geralmente tem as mesmas cores. Combine com peças formais de alfaiataria, como um blazer ou calça social, pois a tendência pede essa mistura de estilos.

Fiquem com algumas inspirações ♥

Beijossss









 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário