segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look do dia: Legging!

Olá meninas!!!

O post de hoje é sobre uma peça que toda mulher deve ter em seu guarda roupas: é a Legging!

Já faz um tempo que as leggings saíram das academias e marcam presença nas ruas, lojas e baladas pelo mundo. Com essa popularização também apareceram em vários comprimentos, cores e tecidos diferentes, como as Wet Leggings que têm aspecto molhado/brilhante e as Jeggings, que são as Leggins com aparência de Jeans.

Peça curinga, ela possibilita várias combinações!

Dicas:

Para as baixinhas, recomendo evitar aquelas leggings no meio da panturrilha. Se quiserem usar uma curtinha, é melhor que acabe logo abaixo do joelho. Mas o ideal mesmo é usar as compridas, que acabam no tornozel.  Outra dica legal pras baixinhas é usar um sapato da mesma cor da legging, pois assim dá a impressão das pernas serem mais longas.
 
As meninas altas podem usar as que acabam no meio da panturrilha sem medo, e também abusar de minissaias e vestidos curtinhos, que valorizam as pernas. Também podem aproveitar que não precisam de “truques” pra alongar as pernas e arriscar um sapato colorido e contrastante.
 
Para “disfarçar” as pernas finas, as magrinhas podem abusar das calças em cores claras, cores fortes, estampadas e das brilhantes, de vinyl, paetê, etc. Também é legal usar blusinhas mais justinhas e acinturadas que definem bem a silhueta esguia.
 
As gordinhas devem ter cuidado em dobro com as calças claras, mas podem ter confiança nas calças em tons escuros e opacos, combinada com camisetas compridas ou blusas leves e larguinhas, vestidos soltinhos, etc

Vamos conferir algumas inspirações e o look que preparamos para vocês??

Beijos

Sa, Sui e Ju!

Estampadas

 



 
 
Pretas e de Couro
 







 
 
Com paetês
 

 
 
Jeggings
 




 
 
E o nosso look :)
 
Com um tricot douradinho, um saltão e uma clutch com estampa de cobra...um arraso!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário