segunda-feira, 27 de maio de 2013

Formas divertidas de organizar os pincéis de maquiagem

Olá meninas!!

Na semana passada fui tentar organizar os meus pinceis de maquiagem e fiquei pensando em alguma forma mais bonitinha de deixá-los a mostra, ou seja, com fácil acesso.

Fui correndo para o tal de Google :) e comecei a pesquisar...

Achei muitas formas fofas e divertidas e resolvi fazer um post para dividir com vocês...

Tem várias opções legais, o negócio é usar a criatividade e explorar as possibilidades: usar taças, canecas fofas, copos, vidros, potes em acrílico, miçangas, contas (pérolas, pedrinhas, etc) até grãos como feijão, café e arroz...isso mesmo! No meu caso, usei o arroz...ele deixa os pincéis bem firmes e com distancia entre eles, assim as cerdas não correm o risco de ficarem amassadas.

Seguem algumas fotos de como ficaram os meus pinceis e mais algumas ideias para vocês!

Espero que gostem!!

Beijos

Sa, Sui e Ju!







Ameiiii este aqui :)












Um comentário:

  1. Que fofos!!!!

    Adorei, vou logo organizar os meus hehehe

    beijãoo

    www.finaedescolada.com

    ResponderExcluir