terça-feira, 26 de março de 2013

Tendencia: Barroco

Olá meninas!! Bom dia pra vocês!!

Neste inverno a tendencia Barroca estará em evidencia! Quando falamos neste estilo, logo vêm a cabeça toda aquela riqueza da realeza com suas jóias, muito ouro, bordados e tecidos luxuosos.

Este estilo super romantrico é simbolo da feminilidade. Flores mais robustas, com curvas sinuosas e arabescos dramáticos trouxeram os traços da arte barroca para as passarelas internacionais e nacionais. O dourado  em alto relevo e com pedrarias é de encher os olhos de qualquer um!

O detalhe para um look perfeito, é acertar na combinação: misturar com ousadia e não com exagero! As peças ficam ainda mais linds se você as der um toque pessoal, como por exemplo, uma calça de renda, ou jogar uma jaqueta de couro por cima. Vale sempre misturar com peças mais simples e básicas, para que todo o brilho não seja tirado e a peça possa reinar sobre o look.

Na hora de escolher as peças, aposte nas camisas, calças e vestidos com prints florais e arabescos. Nas cores, o dourado reinará e aparecerá combinado com cores neutras e escuras como o azul, preto e vinho.
O contraste de texturas também será bem vindo e a idéia é se jogar nas combinações. Vale combinar veludo, couro metalizado e tecidos elaborados como o jacquard, por exemplo.

Fiquem com algumas inspirações!!

Beijos

Sa, Su e Ju!











In Love com este look :)



3 comentários:

  1. Estou acompanhando sempre o blog, e estou adorando! Parabéns meninas! Beijos Helena Uliano

    ResponderExcluir
  2. Que bom Helana!
    Ficamos muito felizes!!

    Se quiser ver algum assunto em especial no blog, aceitamos sugestões!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito luxo .Acho lindo o barroco só que eu usaria em uma só peça , por achar meio demais para mim , mas acho lindo nas outras . rsrsrs .

    ResponderExcluir